O som primordial – instrumento de cura e elevação.

                                                                
O som primordial  como instrumento de cura e elevação.
Quando cantas, a vibração produzida faz com que trilhões de células do seu corpo ressoem, bailem, formando os padrões que te moldam física, emocional e mentalmente. Através do som, o Infinito pode ser experimentado. 

Yogi Bhajan

O som é um dos pilares de quase todas as tradições religiosas. A cada palavra vocalizada e pensada, criamos nossa realidade. Assim, ao entoarmos sons primordiais, conscientemente invocamos o poder de harmonização, elevação e cura contido neles. 

Esses sons penetram em nossos centros de energia, criando novas vibrações em nosso mundo interior, que são emanadas de nós para tudo e todos ao nosso redor. assim, o mantra torna-se um GuRu, capaz de nos conduzir da escuridão (Gu) para a luz (Ru), nos fazendo, assim, um com o todo.

Em comemoração aos seus 5 Anos, com gratidão e reverência, o Khand Prakash Centro de Kundalini Yoga convida para o ateliê de canto de mantras do Kundalini Yoga e em seguida um Show com Renato Mota e Patrícia Lobato.

Reserve a sua vaga. Inscrições e informações:

Surjeet Kaur
Surjeet Kaur

Luisa Mello – Surjeet Kaur – 31 997644947

Vagas Limitadas

Sobre os professores e artistas: Renato Motha e Patricia Lobato

Renato Motha e Patricia Lobato possuem 14 CDs e 2 DVDs lançados no Brasil e exterior.  Além de músicos, são graduados em Kundalini Yoga com certificação pela International  Kundalini Yoga Teachers Association. Desde 2004, praticam Kundalini Yoga, e paralelamente ao trabalho com a música brasileira, pesquisam os mantras da tradição indiana, compondo canções que reúnem riquezas e singularidades de ambas as culturas. Além do Brasil, o duo também já se apresentou em palcos vários países.

Renato Motha é professor de Kundalini Yoga desde 2008. É cantor, compositor, arranjador e violonista premiado nacionalmente nas categorias revelação, cantor e compositor. Lecionou na Escola Livre Música de Minas (de Milton Nascimento e Wagner Tiso) em BH/MG.

Estudou canto lírico, violão clássico no Conservatório Mineiro de Música, além de um estudo básico da música clássica indiana.

Em sua trajetória, já se apresentou ao lado de grandes nomes como Ivan Lins, João Bosco, Guinga, Alceu Valença, César Camargo Mariano, Jonnhy Alf, Toninho Horta.

Dentre suas canções mais conhecidas, destacam-se Menina da Lua, gravada por Maria Rita em seu álbum de estréia, e Haicai Baião, premiada no Festival da TV Cultura em 2005.

Patricia Lobato é professora de Kundalini Yoga desde 2006, cantora e percussionista, é formada em Psicologia pela Universidade Católica MG (1994). Em artes, estudou canto lírico, violão, percussão incluindo tablas, e dança clássica e contemporânea.

www.renatomothaepatricialobato.com